um blog de inspirações e expirações

21.6.16

o 187 tons de frio vai acabar?

A foto linda com screen do Tumblr tudo a ver com o post é do Ovan (via Pexels)
Vai sim.
Pelo menos, é a minha vontade agora.

Já faz muito tempo que eu estou tentando retomar o gosto por vir aqui, para criar posts, visitar blogs amigos (embora eu faça isso sim, mas sem deixar comentários). Enfim, para retomar aquela rotina gostosa de blogueiro, sabe?

Eu amo blogar, estou envolvida com blogs desde 2005, quando fiz o primeiro (que era uma droguinha hahaha) ainda no finado Weblogger. Nos últimos meses, criei muitos planos, montei um arquivo com ideias para posts, mudei o layout mil vezes, mas sempre que eu entrava aqui, a empolgação morria um pouquinho.


Eu não me identifico mais com o 187 tons de frio. Não é que eu esteja “negando o passado”, eu só não me sinto mais em casa aqui. Entro no blog e já quero sair imediatamente. Eu não sou mais a pessoa representada aqui. Ou pelo menos, não quero mais ser.

Quero outro blog, onde eu possa simplesmente fazer as coisas do jeito que eu quero (é claro que eu posso fazer aqui, eu só não me sinto confortável), falar sobre as coisas que eu quero, criar outros tipos de posts. 

O 187 tons de frio é lamuriento, eu não quero mais ser lamurienta, hahaha. Ainda estou meio sem jeito de abandonar esse nome que eu adoro, mas acho que não dá para desassociar as coisas. Se eu mantiver o nome, a lamúria vai se manter também, hahaha.

_____

Pensei em pedir a opinião de vocês, porque eu realmente tô meio perdida aqui.
O que vocês gostariam de ler? Que tipo de posts você acham que eu deveria fazer? Acham que eu deveria continuar aqui ou realmente criar um novo lugar?
Para dar mais liberdade, coloquei um formulário anônimo e bem curtinho. Assim vocês podem ser sinceros sem receios.



Mesmo que eu desista daqui, vou voltar com outro blog. Então vocês não estão livres de mim, nem adianta se animar, hahahaha.
Obrigada pela paciência de sempre <3
 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados