um blog de inspirações e expirações

29.7.14

Quotes Musicais #2: Linkin Park


Aparentemente, sou uma moça dada aos quotes agora, haha. Dessa vez, escolhi trechos de algumas músicas do Linkin Park - que é uma banda que eu gosto muito, há muito tempo ♥

Os trechos escolhidos são meio ~ let it go, let it gooo ~ e falam mais ou menos sobre a mesma coisa: aprenda com seus erros, suas dores e siga em frente. São músicas sobre crescimento e amadurecimento enquanto pessoa, sobre como em algumas vezes nós só aprendemos depois de quebrar a cara. Enfim, é sobre a vida, essa linda. Desista do seu coração partido é uma frase para estampar na alma.

As músicas selecionadas estão espalhadas por 3 CDs - A Thousand Suns, Living Things e The Hunting Party - exatamente os 3 últimos lançados, que não são pesados em termos de rock (exceção para The Hunting Party que é um pouco mais LP das antigas). Elas são músicas calmas e algumas tem uma pegada meio eletrônica e pop, então mesmo quem não gosta de rock pode ouvir a playlist para me deixar feliz e viver 20 minutos de música linda.







Ouça a playlist:



 O que acharam dos quotes?
(nunca sei se "quotes" são femininos ou masculinos... Se alguém souber, me helpa haha)

______

Como podem ver, eu mudei o template de novo (conta uma coisa que ninguém saiba, né? haha). Estou aprendendo sobre Design Responsivo e esse layout foi minha primeira tentativa de fazer um blog que se adaptasse a outros dispositivos. Então, se vocês abrirem o blog em tablets e/ou celulares e perceberem algum erro me avisem, tá?

Obrigada ♥
Até já :)

19 comentários:

  1. LP me lembra muita coisa boa, hahaha. E o blog tá bonito, mas isso não é novidade!

    ResponderExcluir
  2. que frases lindas eu amo Link park acho as musicas dimais .
    lindo seu blog
    beijos da taina ^^


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Pegou minhas músicas favoritaas ♥ amo de paixão essa banda ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi,
    Não sei se você lembra de mim, eu sou a menina que queria criar o blog Life is a Black Cat. Acabei desistindo da ideia. Acho que ainda não estou pronta pra publicar conteúdo na internet :(
    Enfim, adoro esses posts de quotes musicais que você faz (não sei se é feminino ou masculino...). Você podia criar uma página no facebook pra postar eles, igual ao inveja literária.
    Bjs *-*

    ResponderExcluir
  5. Moça, acredita que você é a primeira pessoa que eu encontro, desde a minha adolescência, que conhece mais do que só uma ou duas músicas do Linkin Park? *-* Já amei seu blog, só com esse post! E Roads Untreveled é uma das minhas músicas favoritas deles, me identifico bastante!

    Abraços

    PS: Achei teu header lindo, aliás, o layout do seu blog é gracinha demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza
      Sério que você não conhece ninguém que goste de LP? :/ Nossa, que coisa :v hehe

      Obrigada <3

      Excluir
  6. Adorei os quotes, as músicas do Link Park são ótimas <3

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  7. Não sou chegada ás musicas do Linkin Park não, mas sinhô, que quotes maravilhosos são esses? Tem tutorial? *u*
    Curti as frases..!
    xx, likearocklikearoll.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Tutorial de como fazer esses quotes? O_O
      Eu uso photoshop :)

      Excluir
  8. Gosto do Linkin Park. Acredite se quiser hahaha. Porque sou pouco fã de rock do tipo, mas eles têm uma pegada atraente e bem legal.

    Gab, você é fera nos templates. <3

    ResponderExcluir
  9. Ameeeei, adoro link park <3
    Vem cá, como faz essas letras vazadas? *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz
      Eu fiz no photoshop, vou tentar explicar bem simples:
      Você escreve seu texto e depois cola a imagem que você quer por cima do texto. Na camada onde estiver a imagem, você clica com o botão de direito e vai na opção "criar máscara de corte". Prontinho =)
      bj bj

      Excluir
    2. Aaaaa entendi como é, mas depois você repete a imagem atrás certinho né? Obrigada, beijoca >.<

      Excluir
  10. Adoreiii!!!

    http://suelenalvess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei a seleção de quotes com Linkin Park, uma das minhas bandas favoritas *_*
    E estou odiando o fato de eles não virem a São Paulo no Circuito Banco do Brasil, BH e BSB fica longe pra mim =(

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Link Park é... Hilário, se assim posso dizer. Faz um tempo que não ouço suas músicas, mas sempre terei a mesma opinião. Som dos bons, por isso, amei os quotes ;)
    Bjoos

    ResponderExcluir
  13. Linkin Park *-------* Amor por toda vida.
    Foi uma das primeiras bandas que comecei a escutar quando pequena e que escuto até hoje. Alias, eles vem para o Brasil esse ano, estou sofrendo por saber que até então não tem show marcado em São Paulo, #chateada.

    ResponderExcluir
  14. adorei as frases :)
    http://dreamscometrue1738.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Apesar do meu jeito menininha eu sou apaixonada pela banda há um bom tempo. Adorei seu blog, parabéns !
    http://armariodocanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados