um blog de inspirações e expirações

19.7.14

Ilustra Day: Pitty


O Ilustra Day é um projeto onde 20 blogueiras vão postar uma ilustração todo dia 15 do mês. Eu não faço parte do "grupo oficial", mas estou participando como seguidora e adoradora da ideia linda que é o #ilustraday.

O tema de julho é "Me inspira". Pode ser qualquer coisa: um filme, uma música, uma pessoa, etc... Eu escolhi a Pitty porque eu simplesmente admiro essa mulher. Sinto uma identificação muito grande com ela, com as coisas que ela escreve e canta. Há algumas músicas da Pitty que eu poderia ter escrito e outras que eu não conseguiria ter escrito, mas que me tocam mesmo assim. 

Tem uma coisa em especial - além dos escritos da moça - que aumenta essa identificação: a descoberta tardia da vaidade. A Pitty do começo se vestia com umas camisetas folgadas e umas calças cargo meio duvidosas, haha. Hoje em dia ela anda bem mais elegante, dentro do padrão rock, obviamente. Comigo é assim também, não fui vaidosa na adolescência e só ultimamente, tenho me preocupado muito mais com a minha aparência, com sentir-me bem com ela. Até batom tô usando agora, olha só, haha. Outra coisa é que ela é melisseira. Só amores por essa mulher <3 <3 <3



Não ficou super igual à ela, meus irmãos nem identificaram de cara, mas eu gostei bastante do resultado. Achei que ficou bonito. Ignorei completamente que ela tem uma pele porque não queria arriscar pintar e estragar tudo, haha. Colorir é muito difícil para mim, sempre estrago todo o desenho nessa hora, então estou indo bem devagar nesse ponto. Também sou péssima com luz e sombra, mas isso é pura preguiça de prestar atenção, hehe.



Peço desculpas pela qualidade horrível, não sei porque diabo ficou uma bola azul bem no meio das fotos, haha, que droga... :'(

Curtam a página do Ilustra Day e participem também.


Gostaram da minha ilustração? 
Até já :)

23 comentários:

  1. BOATOS DE QUE É IMPOSSÍVEL VISITAR O 187 TONS COM O MESMO DESIGN DUAS VEZES, haha! Toda vez que entro isso aqui tá diferentinho, que amor <3
    Adorei a ilustra, Gabi, e fico feliz que esteja participando mesmo fora do grupinho.

    Beijo*
    andrecefalia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA
      Pior que quando você comentou isso, eu estava com outro layout e agora mudou de novo YÊEYY! HAHAHAHAH

      Excluir
  2. Outro layout maravilhoso!! Mudou recentemente? hahaha
    Adorei seu desenho, ficou ótimo!

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recentemente e recentemente de novo, hahaha <3

      Excluir
  3. Tô arrasada porque fiz um comentário enorme, mas de alguma forma apaguei. Detesto quando faço isso. Enfim.
    Adorei o desenho, fiquei de queixo caído porque jamais chegaria perto de desenhar assim tão bem. E adorei a escolha inusitada de Pitty como inspiração. A verdade é que adoro diversas músicas dela (Equalize e Na Sua Estante, por favor!), mas nunca pensei nela como fonte de inspiração.

    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Desenho é coisa que vai melhorando com o tempo! Olha, estou voltando agora pra esse "mundo" haha, antes eu desenhava de mais... acabei parando por um tempo :/
    Antes tarde do que nunca!

    tofalandoisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte para os desenhos sim, moça :3
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Se você não falasse eu nem ia perceber a 'bola azul' no meio das fotos hahahaha
    Adorei o desenho da Pitty, ficou lindona, mas confesso que assim de primeira meio que me lembrou a Demi :B
    Beijo!
    galeriacliche.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma guria no instagram também pensou que fosse a Demi, hahaha >.<

      Excluir
  6. Curti muito a ilustra! Quer dizer que além de arrasar corações com designs você também desenha? É muito talento numa pessoa só HUIAHDASIU Adoro a Pitty, ela fez partes dos meus primeiros contatos com o amor pela música e vou sempre me identificar muito com ela!
    Teu blog é lindão sabia? Estou apaixonadíssima <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apaixonada estou eu por esse comentário lindo!
      Obrigada <3 <3

      Excluir
  7. Aêêê. Tava com saudades. Nossa, ficou linda a ilustra. Adorei. Quem me dera ter esse talento, haha. Parabéns. Também adoro a Pitty =)

    ♥ Senhorita Laranjinha ♥

    ResponderExcluir
  8. adorei a pitty é íncrivel amo ela do resto ficou linda sua ilustra
    adorei o blog muito beijos =)

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fique sabendo que o desenho ficou ótimo! Parabéns!
    Me apaixonei pelo franjão, rs.
    Beijão, amora:*

    ResponderExcluir
  10. Oiiii. Cheguei a ver as fotos do desenho lá no face. E até vi por lá que você anda usando batom. haha. A Pitty é realmente incrível!!!!! Esses dias andei assistindo o novo clipe dela e caramba, ela mudou muito. rsrs Adorei o desenho.
    Mudei a plataforma do blog. Tem post novo por lá. Depois dá uma olhadinha. Beijooos
    Blog Mais amor, mais livros
    Youtube
    Facebook

    ResponderExcluir
  11. Que incrível que ficou, tu manda muito bem!

    E Pitty, sei que tu adora pelo nome do blog etc. Me traz um sentimento muito bom ouví-la.
    Espero que tudo esteja bem, beijo Gabi!

    ResponderExcluir
  12. Gabi, você sempre faz tudo com muito amor. Tudo fica bonito. Ficou ótimo.
    Bom saber de ti. Quase não venho aqui, mas te admiro muito. Principalmente o seu lado fotógrafa.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei, tu tá mesmo desenhando super bem, me inspirando hein garota?
    Linda, te adoro!

    Micaela Ramos
    http://feitadeversoseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Você pode não fazer parte do grupo oficial, mas tem tanto talento quanto! Eu adorei a tua ilustração, e achei realmente bem parecida com a Pitty. Também adoro o que ela escreve e canta e algumas até identifico na minha vida, acho tão engraçado quando os cantores conseguem nos tocar tão profundamente desta forma! Enfim: está de parabéns! Eu adorei.

    ResponderExcluir
  15. Quem dera eu saber desenhar... Lindo seu desenho Gabi. Parabéns!

    ResponderExcluir
  16. que lindo gabi!
    o desenho tá perfeito (a cara da pitty) e a pintura é um constante aprendizado né? Eu estou aprendendo técnicas ótimas porque honestamente, sempre pintei muito mal! ahahaha

    beijocas

    ResponderExcluir
  17. Nunca curti a pitty como cantora, mas ela nessa nova "fase" está linda.

    Gostei muito do desenho, principalmente os olhos e cabelo.

    ResponderExcluir
  18. Cara amei teu blog... E amo a Pitty... E você desenha pra caramba... Ficou lindo...

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados